Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada pelo whatsapp (11 95317-4273). Mas para isso, é importante se atentar as nossas condições abaixo.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos e na embalagem original .É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada e o produto NÃO PODE TER SIDO USADO. 

A troca poderá ser feita por um item igual ou semelhante, de acordo com cada caso. Se não houver produto disponível em nosso estoque, oferecer um vale compras com o mesmo valor, troca por outro produto com o mesmo preço ou, ainda, fazer o reembolso.

O custo de frete para o retorno da mercadoria com defeito será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo, por motivo que não seja defeito, é só mandar whatsapp (11 95317-4273) explicando sua situação e nos informar por qual produto você desejará trocar, dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto.

O frete para realizar a troca é por conta do cliente.

É importante especificar que o produto deve ser devolvido nas mesmas condições de entrega, não indicando de forma alguma o uso do produto. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.